quarta-feira, 14 de março de 2012

A versatilidade das sapatilhas!!!


Esse post é para animar aquelas que têm resistência a esse tipo de sapato. Acho que o primeiro passo é comprar um modelo básico (fácil de combinar) e usar até acostumar. A satisfação é garantida!!!
 
 



Com sapatilhas é possível montar os mais variados looks e encarar passeios turísticos, longas jornadas de trabalho e de voltas no shopping sem perder a elegância (porque andar mancando e com o pé doendo não é chique)! Elas ficam ótimas com leggings, calças capri, calças skinny e saias com cortes retos. 

Pense nos calçados femininos mais confortáveis e fáceis de combinar. Difícil não imaginar boas sapatilhas pretas, não? Quem procura por um sapato que pode ser usado em muitas situações e que não vai sair de moda nunca pode investir na sapatilha de cor neutra sem medo. 



Super democrática, confortável e moderna, a sapatilha pode ser usada em diversas ocasiões. Para acertar neste verão, preste atenção nas dicas a seguir:
  • Alongue sua silhueta com a combinação de calça legging ou skinny e sapatilha de bico fino.
  • Para um look moderno e esportivo, use short estilo boyfriend com sua sapatilha preferida.
  • Garanta um visual romântico, compondo vestido curto e casual com qualquer tipo de sapatilha: bico redondo, fino ou peep toe.
DICA: Quer disfarçar o tamanho dos pés? Aposte em sapatilhas com bico redondo, que dão a impressão de pés menores!!!




As sapatilhas já viraram um clássico, item indispensável para qualquer mulher moderna. Super versáteis, sapatilhas são uma ótima opção para o dia a dia de trabalho, por que unem duas coisas fundamentais: conforto e estilo. Além disso, a versatilidade das sapatilhas é grande, podendo ser utilizada em uma infinidade de looks e ocasiões. As sapatilhas da marca Toque Feminino são um ótimo exemplo disso, modernas, elas contemplam todas as mulheres, desde a básica e discreta até a fashion e antenada. Sempre dentro das tendências da estação, as sapatilhas são uma ótima pedida para os dias quentes do verão, e para arrematar aquela produção, dando um ar moderno e descontraído. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário